Translate

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Otavius Merdum




Com tanta merda em Portugal, foram atropelar um Italiano.


Pagina nojenta? Como é que o palhaço sabe se nunca viu o blog? Denunciar um almoço entre o Paixão e o Guilherme Aguiar é nojento? Se fosse entre o Paixão e o Pedro Guerra fazia 10 especiais na CMTV. Os nomes dos jornalistas estavam na pagina? 😅

Adorei a exaltação dele a outro escroque nojento, a santa aliança no jornalismo, enternecedor. Adorei como ele conhecia os amigos do Carlos Janela no facebook, mas não conhecia a cor clubística do senhor, nem quer saber... eu ajudo o imbecil mentiroso.




Vamos ver o "grande" trabalho de investigação do provinciano...


O Guerra receber por email o relatório e contas da FPF que todos podem consultar no site da FPF

Um amigo do Fernando Seara, pedir bilhetes para o Benfica... Fico há espera da demissão do Mário Centeno.

E depois a melhor parte, coagir e intimidar um blogger do Benfica à boa maneira da cosa nostra de contumil. Não fosse ele um aficionado.






Quatro dias antes de prestar depoimento na Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga sobre o caso dos vouchers, o presidente do SL Benfica, Luís Filipe Vieira, muito provavelmente já saberia o que é que os árbitros testemunharam acerca daquela matéria


Sabem o que é que o "provavelmente" está ali a fazer? Está a impedir que o provinciano pseudo-jornalista, leve com um processo criminal em cima. 

O Benfica não teve acesso ao depoimentos de árbitros, teve acesso à respostas tipo que foi enviada aos árbitros pelo CA, o Benfica e toda a gente, jornais noticiaram a informação "exclusiva" que o Vieira teve acesso. Isto não é jornalismo é lixo produzido por escumalha.

Mas há mais...



Mas esta criatura podia ter vindo de mais algum sitio que não fosse o DN?



Em 2017 novamente a revisitar uma de noticia de 2010, como o fez em 2013, aqui como diretor já pode meter outros a funcionarem como megafone do que ele quer dizer.




idem idem aspas aspas. Vieira já não tem nada a ver com a obriverca desde 2002.

Não há-de o Otavius Merdum que baba-se em direto a vomitar ódio ao Benfica, fazer um broche ao homem.



Cabala contra o Benfica? Nada. Nem existe aliança. E o Otavius Merdum é Benfiquista desde pequenino e tem a espinha direitinha! Nem usa blogs de lagartos doentes mentais como fonte nem nada.

Uma notícia dada em Setembro pela revista Sábado (cofina) que agora o CM (cofina) repete.

Os emails são uma mão tão grande cheia de nada, que precisam de andar a reciclar emails.

Não há perdão fiscal nenhum, é LEI, prédios renovados têm isenção.

"As isenções fiscais para reabilitação urbana estão definidas na lei, são de aplicação automática e são executadas pelo Ministério das Finanças".

Isto é muito simples, os filhos do Vieira compraram um prédio, reabilitaram-no e queriam-no vender,  mas não podiam, porque o processo de isenção de IMI a que eles POR LEI TINHAM DIREITO, estava há meses parado na câmara de Lisboa, se calhar enfiado numa gaveta por um lagarto qualquer.

O que o Vieira pode no máximo ter feito é perguntado a alguém "O que passou-se?".


Vamos olhar para as fontes do Otavius Merdum


Se vocês acham que os dirigentes dos Zmerding Lisbon e os avençados que andam na televisão são atrasados mentais é porque nunca visitaram um blog de lagartos que o Otavius Merdum tanto gosta.




O Benfica fez um um protocolo com o Barnsley porque eles vão construir uma bancada!! Anunciada em 2010 estamos em 2018 e nada. 😅

Isto não é nada. São tesourinhos atrás de tesourinhos. Eu cá ainda estou há espera pelo novo estádio do Granada, única razão possível para os empréstimos do colossos Jara e Carlos Martins.


O que eu gosto mais é quando devido à manifesta falta de inteligência, mostram algo que completamente destrói a narrativa deles, sem eles se perceberem.





Ora deixa ver ser percebo, o Vieira, o cabecilha mastermind do maior esquema de corrupção mundial desportiva, não sabia que eram no interesse exclusivo do SLB?? Pensava que eram apenas borlas? 😅 Teve que ser o empregado a explicar? 



Lá foi a narrativa para o caralho, mas o gajo é tão burro que nem percebeu! Reparem na conclusão a que o doente mental que vive naquele mundo "especial" em que todos os lagartos vivem, chegou:

"Não há dúvida: Paulo Gonçalves é mesmo o rei das borlas, mas sempre no "melhor interesse do SLB". Não é difícil perceber em que sentido..."


Não é difícil é perceber que é um monumental atrasado mental...

Lembram-se do juiz do TAD que pediu bilhetes ao Fernando Seara? O imbecil a tentar provar uma discrepância irrelevante nas datas, provou que o Juiz era IMPARCIAL e decidiu a favor do Sporting contra o Benfica. A piada é que ele nem deu conta.



Sabem que foi único juiz entre oito que votou contra o arquivamento da palhaçada do vouchers? É um tipo que gosta muito de ir a alvalade... mas nunca pede bilhetes! Nem email tem o homem... mas vota sempre a favor do Sporting, ainda há-de aparecer um processo disciplinar ao charlatão azevedo, que ele vote a favor de penalização.

Sem comentários:

Enviar um comentário